> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Paróquia celebra aniversário de posse do pároco

Divulgação: Leitura do termo de posse (a direita).
Neste sábado, dia 28 de janeiro, toda a comunidade paroquial se reúne para louvar e agradecer a Deus pelo 9º aniversário da presença de Pe. Humberto Negreiros, no pastoreio da Paróquia de Santa Luzia.
Sua posse se deu no dia 28 de janeiro de 2008, pelo então Arcebispo Metropolitano do Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, representado pelo Pe. José Sílvio de Brito.
Proclamamos este Ano de Júbilo  pois nossa paróquia celebra 15 anos de sua fundação, fruto do desmembramento da Paróquia de São João Bosco - Gramoré. 

 
A celebração da Santa Missa em ação de graças acontecerá na Igreja de São José Operário, situada a Av. Centenário da Abolição, s/n, Cidade Praia a partir das 19h00. Contamos com a presença de todos.
Louvamos a Deus pelo seu "Sim" ao sacerdócio e todo esforço e dedicação à Igreja de Jesus Cristo.

"O testemunho de um sacerdócio bem vivido enobrece a Igreja, suscita admiração aos fiéis, é fonte de bênçãos para a comunidade, é a melhor promoção vocacional, é o mais autêntico convite para que outros jovens também respondam positivamente aos apelos do Senhor. É a verdadeira colaboração para a construção do Reino de Deus." - Papa Bento XVI.