> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Paróquia comemora o 18º aniversário sacerdotal de Pe. Humberto Negreiros

A Paróquia de Santa Luzia comemora o 18º aniversário sacerdotal de Pe. Humberto Luiz de Negreiros,com Santa Missa em Ação de Graças, nesta sexta-feira, dia 27, as 19h30, na Igreja Matriz. Celebraremos tambem, agradecendo pelos 9 anos e 9 meses de paroquiato e pela sua nova missão, pois, na última quarta-feira, 18, o Arcebispo Metropolitano do Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou transferências de padres, dentre eles, o padre Humberto, que assumirá a Paróquia de São João Batista, na Vila de Ponta Negra, em Natal.
Assim, em nossa paróquia assumirá Pe. João Maria dos Anjos Sobrinho, que tomará posse na segunda-feira, dia 6 de novembro, com Santa Missa na Matriz, às 19h.


Nesses quase 10 anos à frente da Paróquia, o Padre Humberto realizou diversas mudanças que contribuíram para o crescimento da Igreja e das pastorais, dentre elas, a inclusão dos jovens nos movimentos da paróquia, através da implantação da Fraternidade Germinar e do Segue-me, a realização do I Congresso Eucarístico Paroquial, o Cerco de Jericó, as Missas Devocionais, a alegria contagiante da Micareta Católica "CHRISTÓS"; dentre tantas outras atividades. Sua ordenação se deu no dia 28 de outubro de 1999, na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Apresentação por Dom Heitor de Araújo Sales.


Contamos com a presença de todos os paroquianos e de todo o povo de Deus. Vamos prestigiar este momento de suma importância na vida de nossa paróquia e na vida do Pe. Humberto. E rezemos também por todos os padres que um dia passaram por aqui e por todo o clero de nossa Arquidiocese.

#ParóquiadeSantaLuzia15anos #PadreHumberto #PH

Pe. Humberto Negreiros: Missa em Ação de Graças pelos 18 anos de Sacerdócio e
 9 anos e 9 meses de paroquiato

Nenhum comentário:

Postar um comentário