> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Padre Humberto celebra aniversário Sacerdotal

Legenda: Cartaz/DivulgaçãoCrédito: Bruno Soares
A Paróquia de Santa Luzia comemora o décimo sétimo aniversário de ordenação sacerdotal do seu pároco, Pe.Humberto Luiz de Negreiros, nesta sexta-feira, 28, com uma missa de ação de graças, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, comunidade José Sarney/Santarém.

SUA PRESENÇA NA PARÓQUIA
Em quase nove anos de atuação na Paróquia, o Padre Humberto vem realizando diversas mudanças que contribuíram para o crescimento da Igreja, dentre elas, a inclusão dos jovens nos movimentos da paróquia, através da implantação da Fraternidade Germinar e do Segue-me, a realização do I Congresso Eucarístico Paroquial, a alegria contagiante da Micareta Católica "CHRISTÓS"; as Missas Devocionais, dentre tantas outras atividades. Sua ordenação se deu no dia 28 de outubro de 1999, na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação.


CONVITE

Contamos com a presença de todos os paroquianos e de todo o povo de Deus. Vamos prestigiar este momento de grande importância na vida de nossa paróquia e na vida do Pe. Humberto. E rezemos também por todos os padres que um dia passaram a frente do pastoreio de nossa paróquia e por todo o clero de nossa Arquidiocese.

!!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!!
!!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!! !!!