> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 7 de junho de 2016

Pastoral Familiar realiza encontro de Namorados

Neste domingo, dia 12, acontece Encontro de Namorados, a partir das 08h00, no Salão Paroquial João Paulo II, Igreja Matriz de Santa Luzia. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas com os agentes da Pastoral Familiar ou na secretaria paroquial.
A atividade é promovida pelo setor pré-matrimonial da Pastoral Familiar que tem como objetivo despertar os casais de namorados para viver o namoro de forma cristã, conscientizá-los das responsabilidades, levá-los a conhecer o valor do Sacramento do Matrimônio.



Cartaz: Divulgação

quinta-feira, 2 de junho de 2016

CHRISTÓS 2016


Em sua 5ª edição, a Paróquia de Santa Luzia, que faz parte da Arquidiocese de Natal promove no dia 19 de junho a micareta católica CHRISTÓS - A salvação é para todos! 

A intenção é anunciar o nome de Jesus Cristo com muito louvor e animação e além disso, evangelizar pessoas de todas as idades através da boa música cristã. O evento arrasta cerca de 3.000 pessoas pelas ruas da comunidade.
Em 2016 o evento comemora os 10 anos de implantação do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e os 5 anos do Segue-Me (Encontro de Jovens com Cristo) em nossa paróquia. Só para lembrar, o Santo Padre, o Papa Francisco, nos convoca a vivenciar o Ano da Misericórdia e por esse motivo a festividade tem uma motivação especial. 
Na programação tem tudo que uma micareta católica tem direito. O trio elétrico será animado pelo Padre Humberto Negreiros e banda e no encerramento tem um grande show com a banda Divina Luz.
Não perca tempo e garanta já o seu vale-abadá. Os vales estão sendo vendidos na Secretaria Paroquial e em diversos pontos comerciais do Conjunto Nova Natal e da Zona Norte.

Todo o dinheiro que for arrecadado com as vendas dos abadás será destinado à realização dos encontros do ECC e Segue-me. Venha você também para essa demonstração de fé e devoção. Marque na sua agenda, você tem um compromisso com CHRISTÓS no terceiro domingo de junho.



Evento

Quando: dia 19 de junho de 2016 (domingo).
Concentração as 15h, na Igreja de São José Operário, Cidade Praia.
Adquira já seu abadá!!!
Valor R$ 25,00 (vinte e cinco reais)
Abadá Kids (infantil) > Valor R$ 15,00 (quinze reais)



Mais informações:

(0**84) 3615-2885 – Secretaria Paroquial
98865-4577 (Bruno)
98833-4557 (Toinho)
99455-6504 - WhatsPascom