> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Meu Pai, Meu Atleta

Imagem: Divulgação
O Encontro de Casais com Cristo (ECC) e o Encontro de Jovens com Cristo (Segue-me) da Paróquia de Santa Luzia, promovem a tradicional Festa dos Pais. O evento acontece sábado, dia 20, a partir das 20h, no pátio da Igreja de São José Operário, em Cidade Praia. A animação ficará por conta da Banda Filhos de João e Grupo Sttyllus Musical.
Haverá sorteio de brindes. Caso o pai deseje, pode ir caracterizado com a camisa do seu time de coração.

As Senhas são limitadas. Garanta já a sua!

R$ 5,00 (cinco reais) - Individual;
e R$ 20,00 (vinte reais) - Mesa;

Realização: Equipes dirigentes do ECC e do Segue-me.
Maiores informações: (0**84) 3615-2885.
O objetivo deste evento é angariar fundos para a realização dos XI ECC e do VI Segue-me da Paróquia de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário