> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Semana Nacional da Família e Feijoada dos Pais

Dos dias 10 a 18 de agosto, acontece em todo o Brasil, o evento promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pela Comissão Nacional da Família, que é a tradicional “Semana Nacional da Família”.
Este evento, que acontece anualmente no mês de agosto, que é o Mês Vocacional, a partir do Dia dos Pais, tem como tema, neste ano de 2013 “Transmissão e Educação da Fé Cristã na Família”, mirando seu olhar no "Ano da Fé" e a JMJ Rio 2013, colocando-se como um precioso instrumento para relacionamento entre pais e filhos, subsídio para transmissão e educação na fé cristã.
Em nossa paróquia, a coordenação da Pastoral Familiar juntamente com outros organismos pastorais, elaboraram uma programação que contará com visita as famílias abordando o subsídio "Hora da Família", Terço da Família, Adoração ao Santíssimo Sacramento, CineFamília, Carreata da Família e Feijoada dos Pais. Ver programação completa na imagem abaixo.


A atividade culminará com uma grande carreata no seu encerramento, no dia 18 (domingo) concentrando-se as 9h na Ig. de Nossa Senhora do Rosário em José Sarney/Santarém passando pelas demais comunidades, Ig. de Santa Maria Madalena (Nova Natal), Comunidade São Francisco (Nordelândia), Ig. Matriz de Santa Luzia (Lot. Boa Esperança), finalizando na Ig. de São José Operário (Cidade Praia), onde acontecerá a Feijoada dos Pais.


O Encontro de Casais com Cristo (ECC) e o Encontro de Jovens com Cristo (Segue-me), promovem a Feijoada dos Pais. O evento encerrará a Semana Nacional da Família em nossa paróquia, no domingo, dia 18 deste mês, a partir das 11h, no pátio da Ig. de São José Operário, em Cidade Praia. A animação ficará por conta da Banda Isaías 12.
E não terá só a Feijoada, teremos também churrasco, pícolés e sorvete, sobremesas diversas, banho de bica e sorteio de brindes.

As Senhas são limitadas. Garanta já a sua!
R$ 5,00 (cinco reais); 
Realização: Equipes dirigentes do ECC e do Segue-me.

Maiores informações: (0**84) 3615-2885.

O objetivo deste evento é angariar fundos para a realização dos  VIII ECC e do III Segue-me da Paróquia de Santa Luzia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário