> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pastoral Familiar realiza Encontro de Namorados

Neste domingo, dia 17, acontece Encontro de Namorados, a partir das 08h00, no Salão Paroquial João Paulo II, Igreja Matriz de Santa Luzia. Inscrições com agentes da Pastoral Familiar. 
 A atividade é promida pelo setor pré-matrimonial da Pastoral Familiar que tem como objetivo despertar os casais de namorados para viver o namoro de forma cristã, consicentizá-los das responsabilidades, levá-los a conhecer o valor do Sacramento do Matrimônio.

Comunidade de Nova Natal realiza Arraiá da Madalena

Nos dias 23 e 24 deste mês acontece o Arraiá da Madalena 2012. Haverá apresentação de quadrilhas juninas, barracas com comidas típicas, pescaria, Sorteio de Rifa c/ 99 itens e muito mais. No sábado dia 23, a animação fica por conta da do Forró Maltrata Coração e no domingo, dia 24 é o momento da banda Maçã com Mel. A atividade tem a frente a equipe CCJTS, compostas pelas pastorais/grupos da comunidade: CANTO, CATEQUESE, JUVENTUDE, TEATRO e SERVIDORES.
Também neste ano, o evento é em prol da realização da Festa de Santa Maria Madalena, padroeira da comunidade Nova Natal. Todos os eventos e atividades promovidos na paróquia este ano estão remetendo para o primeiro decênio de criação da Paróquia de Santa Luzia.
Você é nosso convidado especial!



Evento: ARRAIÁ DA MADALENA 2012
Quando: Dias 23 e 24 de junho
Local: Igreja de Santa Maria Madalena (Pátio) - Rua Coco de Roda, s/n, conj. Nova Natal.
Atrações: Dia 23 > Forró Maltrata Coração; Dia 24 > Banda Maçã com Mel
Maiores Informações: 3615-2885 / 8811-7402 / 8829-5880
ENTRADA FRANCA